Com Pulgar e Vargas e sem Medel e Aránguiz, Gareca divulga a convocação do Chile

Nesta sexta-feira (24), a seleção chilena também confirmou os jogadores convocados para a disputa da Copa América. Apesar de poder chamar 26 nomes, o técnico Ricardo Gareca optou por manter a lista com apenas 24. 

Dentre os atletas que atuam no futebol brasileiro, o treinador convocou o meia Erick Pulgar, do Flamengo, e o atacante Eduardo Vargas, do Atlético Mineiro. Por outro lado, ficaram de fora os volantes Gary Medel, do Vasco, e Charles Aránguiz, do Internacional.

A convocação também será válida para um amistoso preparatória da seleção chilena. No dia 11 de junho, a equipe enfrenta o Paraguai antes da sua estreia na Copa América. O Chile está no Grupo A ao lado de Argentina, Canadá e Peru.

Confira a convocação completa:

Goleiros:

Gabriel Arias (Racing), Claudio Bravo (Real Betis) e Brayan Cortes (Colo-Colo);

Defensores:

Mauricio Isla (Independiente), Matías Catalán (Talleres), Paulo Diaz (River Plate), Thomas Galdames (Godoy Cruz), Igor Lichnovsky (América), Felipe Loyola (Huachipato), Guillermo Maripán (Monaco) e Gabriel Suazo (Toulouse);

Meias:

Rodrigo Echeverría (Huracán), Marcelino Núñez (Norwich), Cesar Pérez (Unión La Calera), Erick Pulgar (Flamengo) e Diego Valdés (Club América);

Atacantes:

Marcos Bolados (Colo-Colo), Benjamín Brereton (Sheffield), Víctor Dávila (CSKA), Maximiliano Guerrero (Universidad de Chile), Darío Osorio (Midtjylland), Alexis Sanchez (Internazionale), Eduardo Vargas (Atlético) e Cristián Zavala (Colo-Colo).