Com o resultado, os times seguem colados na tabela, ambos com 19 pontos. Enquanto o Leão aparece em décimo, o Tigre vem logo depois, em 11º.
Pressão do Tigre, lei do ex e reação do Mirassol
O Novorizontino não precisou de muito esforço para abrir o placar. Ainda no início do primeiro tempo, aos oito minutos, Willian Farias inverteu o jogo para Waguininho, após um lançamento. Ele invadiu a área e rolou para Fabrício Daniel, que teve tempo para dominar e bater no cantinho. O atacante estava decidido a fazer jus à lei do ex, mas o segundo gol dele foi anulado. Após revisar o lance pelo VAR, o árbitro apontou falta de Paulo Vítor em Gabriel na origem do lance.
O Tigre seguiu conduzindo os principais ataques ao longo de todo o jogo, mas sem assustar o goleiro Muralha. Mas aos 31, Dellatorre até ensaiou uma boa jogada para o Mirassol, mas recebeu o lançamento em posição de impedimento.
Após troca de faltas entre os times e distribuição de cartões amarelos, o camisa 49 apareceu novamente no jogo. Com 47 minutos, Negueba cobrou um escanteio para o meio da área, Luiz Otávio desviou e Dellatorre apareceu no segundo pau, nas costas de Rodrigo Soares, e deixou tudo igual em Novo Horizonte.
O Novorizontino tentou reagir de imediato e virar o jogo ainda na primeira etapa. Paulo Vitor surgiu entre os zagueiros, saiu na cara do gol e chutou cruzado, mas foi parado por Alex Muralha, que fechou o ângulo e defendeu o lance. Sem tempo para mais nada, os times terminaram a etapa empatando em 1×1.