Gabriel Jesus é sonho de consumo no mercado da bola do Palmeiras
O atacante Gabriel Jesus é um dos grandes jogadores que foi revelado pelo Palmeiras nas últimas temporadas. O atleta também fez sucesso pela Seleção Brasileira e agora está no Arsenal, da Inglaterra.
Após perder espaço com o técnico Mikel Arteta no clube de Londres, o Alviverde chegou a procurar a equipe inglesa, visando abrir conversas para um possível retorno de Gabriel.
“Nós entramos em contato com o Arsenal, mas eles logo falaram: ‘Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta’“, revelou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Negociação não deve ser nada fácil
Pelo carinho que o jogador tem pelo Palmeiras, é praticamente certo que o retorno acontecerá em algum momento. Segundo o site GOAL, o Verdão não desistiu de fazer uma investida para repatriar o jogador, que é ídolo da torcida.
É claro que o Verdão sempre soube que seria muito difícil viabilizar a transferência, já que o atleta ainda tem prestígio e é um dos grandes nomes do ataque da equipe da Europa.
Prioridade de Gabriel Jesus é seguir no continente europeu
Por falar nisso, o atacante quer seguir no Velho Continente. Se deixar o Arsenal por conta da falta de minutos no time londrino, Gabriel Jesus pode atuar em outro time da Europa. Essa seria a prioridade do jogador.
Recentemente a imprensa brasileira informou que o salário do atleta seria completamente fora da realidade palmeirense. O atacante recebe, por temporada, R$ 72 milhões. Ou seja, o equivalente a R$ 6 milhões mensais.