Partiu, Brasil?!
Um dos grandes nomes do futebol africano, o badalado centroavante camaronês Vincent Aboubakar vem, nos últimos dias, sendo falado na imprensa brasileira.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
Por aqui, Corinthians e Grêmio são apontados como interessados em sua contratação, que em ambos os times, chegaria para dar um recado aos rivais.
No Timão, o artilheiro chegaria para “substituir” Gabigol, que era dado como o principal reforço do time no ano, mas acabou ficando no Flamengo.
Já no Grêmio, a tarefa seria ainda mais difícil: substituir o lendário Luis Suárez, eleito o melhor jogador do Brasileirão na temporada passada.
Aboubakar chegou a ter acordo com time brasileiro
Inclusive, hoje (14), o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu detalhes sobre as especulações ligando o camaronês ao Timão, afirmando que de fato existiram conversas.
Segundo ele, o clube chegou até mesmo a acertar com o jogador, mas, por motivos não revelados, acabou desistindo de fechar negócio:
“Vem um nome com características do Corinthians, não vamos atrás de estrelas. Todo jogador é uma aposta, mesmo estrela. O Aboubakar foi oferecido, até chegamos a um acordo, mas as coisas mudaram“.
Vale ressaltar, que o atleta está no Besiktas, com quem tem contrato até junho de 2025 e dificilmente chegaria de graça ao time do Parque São Jorge.