Chiliz se reúne com a Força -Tarefa de Criptografia da SEC em meio a planos de reentrada no mercado dos EUA

A Chiliz, uma empresa Sportsfi, se reuniu com a Percentagem de Valores Mobiliários e Exchange dos Estados Unidos (SEC) para discutir um investimento e uma reentrada no mercado de criptografia dos EUA sob a Lar Branca de Criptografia e maior impulso pela perspicuidade regulatória em torno dos ativos digitais.

De conformidade com Para a solicitação de reunião tornada pública pela SEC, Chiliz planeja uma reentrada no mercado dos EUA na era do torneio de futebol internacional da Despensa do Mundo de 2026 (futebol). O retorno seria escoltado de um investimento de US $ 50 milhões a US $ 100 milhões no mercado lugar. Diz -se que as equipes nacionais da Associação de Basquete e da Liga Vernáculo de Futebol estão interessadas em lançar tokens de fãs se a perspicuidade regulatória melhorar.

A reunião com a filial federalista foi realizada em 22 de abril – no mesmo dia em que o CEO da Chiliz, Alexandre Dreyfus, compartilhou uma foto com Bo Hines, diretor executivo do Parecer de Conselheiros de Ativos Do dedo de Trump, sugerindo uma segunda reunião com funcionários da Lar Branca.

Nascente: Alexandre Dreyfus

De conformidade com o documento da reunião, Chiliz discutiu a estrutura proposta de um token de fãs e por que “não deve ser classificado porquê uma segurança”. Em termos gerais, uma segurança é um investimento em que o investidor espera um lucro devido aos esforços de alguém que não seja o investidor.

Se as criptomoedas e os ativos relacionados são títulos tem sido uma questão -chave na regulamentação do Web3 nos Estados Unidos.

Relacionado: Chiliz ‘Socios.com protege a aprovação da licença de princípio em Mamparra

O ecossistema Chiliz vê a TVL mais baixa em 2025

A Chiliz, apesar de suas parcerias com clubes de futebol, equipes de jogos e empresas de corrida, tiveram uma queda significativa na atividade em seu ecossistema. Os dados do DeFillama mostram que o valor totalidade dos protocolos bloqueado caiu de US $ 17,8 milhões em 9 de dezembro de 2024, para US $ 6,5 milhões em 22 de abril de 2025, marcando uma queda de 63,5%.

Chiliz TVL. Nascente: Defillama

Seu token de governança também não se saiu muito muito. De conformidade com Para o CoinMarketCap, o preço do token Chiliz (CHZ) caiu 67% nos últimos 12 meses. A empresa é conhecida por seus tokens de fãs, que permitem que os entusiastas possuam as criptomoedas oficiais de seus clubes esportivos favoritos.

A empresa avançou no mercado de futebol, em parceria com o clube de futebol Barcelona, ​​Paris Saint-Germain e Manchester City, entre outros.

Relacionado: A FIFA lança a coleção NFT em meio a 2023 Despensa do Mundo de Clubes

Chiliz investiu US $ 80 milhões em parcerias no mercado dos EUA em 2021, mostra o documento. No entanto, a incerteza regulatória e as consequências do colapso da FTX levaram a uma “saída estratégica” no ano seguinte.

A próxima Despensa do Mundo deve ocorrer em junho de 2026. Os Estados Unidos serão o principal anfitrião do torneio, enquanto o Canadá e o México atuarão porquê anfitriões auxiliares.

Revista: ‘Normie DeGens’ vá tudo em fãs de fã de esportes Tokens para as recompensas