O Chelsea tem grande interesse em reforçar o seu sistema defensivo e observa alguns nomes disponíveis no mercado. A diretoria quer focar em jogadores atuando na Premier League, e já tem alguns nomes surgindo como favoritos.
Dentre os alvos do gigante londrino, quem surge é o brasileiro Murillo, ex-Corinthians e atualmente no Nottingham Forest. O técnico Enzo Maresca gosta muito do seu estilo de jogo e gostaria de tê-lo em seu elenco.
Para poder avançar pela sua chegada, eles tentam convencer o rival britânico. A diretoria adversária até aceita negociá-lo, mas pede uma quantia exorbitante para que a transação aconteça.
Muita grana!
O portal Football London informa que o Nottingham Forest já definiu quanto quer receber por Murillo. O Chelsea sabe da quantia e ficou completamente surpreso com os valores definidos pelo rival.
Segundo a fonte, eles não querem facilitar a vida dos Blues e querem uma quantia astronômica para se desfazer do atleta. Os dirigentes colocaram a quantia de €50 milhões como o aceitável para poder liberar o brasileiro.
Diante disto, o gigante londrino acabou se desanimando com a possibilidade de contratá-lo nesta janela. O valor é muito acima do considerado aceitável pelo Chelsea, que irá focar em outros alvos no momento.
Recentemente eles abriram mão do brasileiro Thiago Silva e tem encontrado certa dificuldade em achar um substituto. A diretoria monitora nomes de peso, mas não pode investir uma grande quantia na posição.
Além da defesa, eles vêem necessidade em contratar alguns jogadores para o seu ataque. A comissão técnica acredita que estes são os dois setores menos favorecidos dos Blues para a próxima temporada.