Chelsea surpreende e prepara oferta de R$ 110 milhões por jogador da Série B

Blues seguem na busca de reforços para a próxima temporada e um dos interessados atua na segunda divisão do futebol inglês.

Jogador da Championship interesse ao Chelsea

O Chelsea segue em busca de novas peças para compor o elenco da próxima temporada. Isso porque o desempenho da equipe londrina foi abaixo das expectativas nesta Premier League, onde terminou na 6ª posição do campeonato.

Logo, um dos setores que devem ser reforçados nos Blues é o defensivo. Além da saída de Thiago Silva, a titularidade no gol do Chelsea ainda é uma incerteza. Mesmo com a volta de Kepa, que estava emprestado ao Real Madrid, o clube quer contratar outro goleiro.

Com isso, um dos principais alvos do clube inglês é James Trafford, do Burnley. O jovem goleiro foi um dos destaques da Premier League nesta temporada. No entanto, não conseguiu evitar o rebaixamento da sua equipe para a Championship.

James Trafford deve jogar em Londres

Em resumo, a chegada de James Trafford ao Chelsea pode ser um investimento para o futuro do clube. Isso porque o jovem tem mostrado grande potencial e pode ser uma boa estratégia para resolver o problema de goleiros no futuro do clube londrino.

Por outro lado, Trafford tem contrato com o Burnley até 2027. Contudo, os dois clubes devem negociar a contratação do goleiro inglês por um valor aproximado de 23 milhões de euros, o que pode convencer o recém-rebaixado a liberar o jogador para atuar com o novo treinador do Chelsea.

Por fim, a possível chegada James Trafford à Stanford Bridge aumenta ainda mais a extensa lista de opções de goleiro. Isso porque o jovem seria o sétimo jogador que pode atuar na função.

Além dele, o Chelsea contará, na próxima temporada, com Kepa, Gabriel Slonina, Robert Sánchez, Djordje Petrovic, Marcus Betinelli e Lucas Bergström. Apenas um dos desejos do Chelsea para a próxima temporada, James Trafford disputou 28 partidas nesta temporada e sofreu 62 gols com a camisa do Burnley.

James Trafford com a camisa do Burnley nesta temporada. Foto: Richard Heathcote/Getty Images.

O que pensam os Fanáticos