Chelsea de olho em jogador do Bournemouth
Com opções no mercado da bola, a diretoria do Chelsea já sabe o que quer fazer na próxima janela de transferências: buscar um zagueiro para reforçar o setor defensivo. O técnico Enzo Maresca já busca o nome ideal.
Além, é claro, da lista de dispensas, um nome entrou na mira: David Hancko, do Feyenoord. Mesmo assim, os dirigentes também estão analisando outras possibilidades para contratar em janeiro.
Outro alvo é Dean Huijsen, de 19 anos, do Bournemouth, rival da equipe na Premier League. Segundo informações do portal CaughtOffside, a diretoria já estaria interessada a buscar mais informações na janela de janeiro.
Jogador seria uma boa contratação para ajudar o setor
O perfil do jogador, que também foi ligado ao Real Madrid, se encaixaria exatamente às exigências pedidas pelo clube, mas outros clubes também já perguntaram por ele, como Liverpool e Aston Villa, segundo o portal Football Insider.
Diante disso, pode ser que os Blues não tenham tanta facilidade em vencer a disputa pelo jovem jogador espanhol. Mesmo assim, a diretoria já quer se apressar e buscar mais informações no começo de 2025.
As opções do Chelsea no setor defensivo
Para a posição, o técnico Enzo Maresca tem utilizado a dupla de zaga com Levi Colwill e Adarabioyo. Em outras oportunidades, Renato Veiga e Axel Disasi também são utilizados.
Entretanto, Fonana tem tido problemas com lesões, Disasi pode deixar o clube já que a diretoria quer se desfazer do atleta. Por isso, a chegada de Huijsen seria interessante para o treinador.
Resta esperar os próximos meses para saber se a diretoria realmente vai continuar com o interesse no jovem jogador do Bournemouth. Nesta temporada, ele atuou em 14 jogos, com dois gols marcados.