Chelsea quer fazer frente a Guardiola e fecha acordo com atacante de R$ 615 milhões

Blues estão próximos de mais uma contratação altamente milionária

Chelsea tem acordo com atacante de 100 milhões de euros

O Chelsea quer fazer frente ao Manchester City de Guardiola na nova temporada do futebol europeu. O time de Londres é disparadamente o clube que mais investe no mercado de transferência do velho continente.

Guardiola é o treinador a ser batido na Premier League. Nos últimos quatro anos, quatro títulos ingleses. O último que conseguiu derrotá-lo, Klopp, deixou o Liverpool e a Inglaterra.

Os Blues têm dinheiro e estão montando um time altamente forte para fazer frente ao azul de Manchester. Osimhen, do Napoli, avaliado em 100 milhões de euros, pode ser o próximo reforço bombástico na Inglaterra.

Acordo com o atleta

Segundo informações de Rudy Galleti, Chelsea e Osimhen chegaram a um acordo nas últimas horas. O nigeriano entende que chegou o momento de viver um novo desafio na carreira e deu luz verde a equipe londrina.

O clube da Premier League agora vai partir rumo as negociações com o Napoli em busca de um acordo. Avaliado em mais de R$ 600 milhões, a transferência pode quebrar todos os recordes do futebol inglês.

Osimhen era um forte alvo do futebol saudita, mas os grandes clubes locais desistiram do acordo. Na Europa, seu sonho era o Real Madrid, e o PSG sonhava em tê-lo na França como um substituto de Mbappé.

O Chelsea terá até o dia 2 para tentar o acordo final com Osimhen. Ele é esperado em Londres para assumir o posto de principal atacante do time de Maresca.

Repercussão