Chelsea segue reformulação
A janela de transferências está em reta final e os bastidores do Chelsea continuam muito agitados. A diretoria vem promovendo uma grande reformulação no elenco de trabalho do técnico Enzo Maresca.
O time inglês, que investiu pesado em contratações nas últimas temporadas, segue atrás de reforços, mas tem outra missão muito importante no mercado da bola.
Com jogadores em excesso no elenco, o Chelsea quer “se livrar” de uma lista de nomes. O grupo conta com cerca de 40 jogadores, sendo que Maresca sequer trabalha com quase metade deles.
Atacante do Bayern de Munique na mira
Um dos nomes conhecidos que irá deixar o Stamford Bridge em breve é Raheem Sterling. O estilo de jogo do atacante, de 29 anos, não se encaixa nas ideias propostas pelo comandante italiano.
“Ele é um cara fantástico, mas o problema é que cada técnico tem uma ideia diferente. Ele não é o tipo de ponta que eu gosto… isso não diz nada sobre ele, a história e os números falam por Raheem“, afirmou Maresca.
Com Sterling de saída, o Chelsea já tem uma reposição na mira. De acordo com Dharmesh Sheth, os Blues estão de olho em Kingsley Coman. O francês, de 28 anos, está de saída do Bayern de Munique.
O grande problema para os ingleses é a concorrência. Depois de ser apontado como alvo de Barcelona e Liverpool, Coman recebeu uma proposta milionária para atuar no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atacante ainda não respondeu a oferta, com o Bayern se mostrando animado com os termos.