Contratações na janela
O Chelsea anunciou nesta quarta-feira (21) o retorno de João Félix ao clube. A equipe de Londres ainda quer fazer duas contratações de impacto no mercado da bola.
Jadon Sancho e Victor Osimhem são alvos da equipe do Stamford Bridge. O Manchester United, assim como o Napoli, está ciente do interesse dos Blues na janela de transferências.
O Somos Fanáticos traduziu nesta semana quando os Red Devils querem para liberar Sancho, que chegou a ser alvo do Paris Saint-Germain após deixar o Borussia Dortmund.
No entanto, o Chelsea só vai avançar no negócio pelo jogador se Noni Madueke sair. Embora o jovem tenha contrato válido até 2030, a diretoria não se opõe a um negócio.
Barca no Chelsea
Nos últimos meses, o Chelsea ficou acostumado a fazer investimentos altos em valores, mas também em quantidade. Tanto é que tem 45 jogadores no elenco atual.
“Madueke é um dos muitos jogadores jovens do Chelsea vinculados a contratos de longo prazo, com contrato válido até 2030, o que não significa necessariamente que eles não estejam dispostos a fazer negócios”, apurou o Team Talk.
Enzo Moresca quer oxigenar o plantel e organiza essa limpa antes da janela fechar. Restam aproximadamente nove dias para poder realocar nomes fora dos planos, como Ângelo.