Dor de cabeça
O Chelsea faz os últimos ajustes no seu elenco antes de entrar em campo pelo primeira vez na Premier League 2024/2025. Os Blues não tiveram uma boa pré temporada e perderam a maior parte das partidas em que disputaram.
Agora, eles só voltam a campo no dia 18 pra enfrentar o Manchester City pelo Campeonato Inglês. Considerados a zebra para a partida, eles vão ter a difícil tarefa de quebrar o tabu e conseguir uma vitória diante dos atuais campeões.
Como se já não bastasse a dificuldade do jogo, o time terá que passar por sérias mudanças para o duelo. Um dos principais titulares de Enzo Maresca se machucou e está confirmado de fora do time titular para o confronto.
Reece James machucado
O jornal The Athletic reporta que o lateral direito Reece James, do Chelsea, sofreu uma grave lesão no tendão da coxa direita. Ele estará fora da estreia na Premier League e corre o risco de perder o restante da temporada.
Considerado um dos principais jogadores dos Blues, o defensor não tem tido vida fácil nos últimos anos. Ele tem sofrido com varias lesões consecutivas, o que tem dificultado a sua participação nos jogos da equipe.
Reece James chegou a fazer parte de vários jogos na pré temporada, entretanto acabou se machucando durante treinamento. A princípio, o machucado não preocupa, entretanto, os exames de imagem mostraram a gravidade da lesão.
Ainda não há uma expectativa de quanto tempo ele ficará sem entrar em campo, e os médicos ainda não estipularam uma data de retorno. No momento, eles estudam qual o melhor tratamento para o seu lateral.
Além dele, quem gera certa preocupação é o meio-campista espanhol Marc Guiu. Contratado recentemente, ele saiu machucado contra a Inter de Milão e ainda não teve um diagnóstico definido pelo departamento médico.