Chegada de Mbappé ao Real Madrid pode sacramentar saída de Rodrygo
Rodrygo não fala publicamente e tampouco admite. Inclusive, seu desejo é de ficar no Real Madrid e seguir lutando por títulos. No entanto, a chegada de Mbappé pode ter causado desconforto no pai do atleta.
No El Chiringuito, Eduardo Inda trouxe novas e importantes informações de qual pode ser o futuro de Rodrygo, ligando o futebol do brasileiro a dois grandes clubes do futebol inglês.
Ele conta que o pai do camisa 10 da Seleção Brasileira entende que a chegada de Mbappé pode provocar a falta de protagonismo de Rodrygo no Real Madrid e até mesmo de minutos.
Eduardo Inda abre o jogo e cita City e Liverpool
“O pai não tem certeza de que ele será titular como foi nesta temporada (2023-24). Quem tem dúvidas é o pai. A possível saída vai depender dos meses de julho e agosto. O verdão é muito longo”, disse o jornalista.
Eduardo Inda vai mais além e conta que a comitiva de Rodrygo considera apenas dois clubes no caso de saída de Madrid: Manchester City e Liverpool. A informação casa com o interesse dos dois times.
Rodrygo é avaliado em mais de 100 milhões de euros no mercado. Assim como o atleta, o Real Madrid deseja pela sua permanência. Na Espanha, falam-se em um esquema com Mbappé, Vini e ele na frente.
No entanto, as novas informações de Eduardo Inda farão com que a novela do brasileiro se torne duradoura e longa na janela de transferências. A saída de Madrid seria um grande impacto.