Chegada de Balotelli ao Corinthians tem reprovação de Neto: “Estava caindo bêbado nas férias”

Apresentador deu sua opinião durante o programa Os Donos da Bola e não poupou críticas ao presidente do Timão

Investimento reprovado:

Na última terça-feira (9), foi confirmado que o Corinthians estaria próximo de anunciar a contratação de Mario Balotelli, restando alguns detalhes a serem resolvidos para que tudo pudesse avançar de vez.

Sobre essa possibilidade, Craque Neto reprovou completamente a intenção corinthiana em relação ao italiano durante a apresentação do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (10).

De acordo com o ex-jogador, o interesse em buscar o centroavante de 33 anos estando sem dinheiro em caixa é péssima, ainda mais por, segundo ele, se tratar de um alvo que foi flagrado bêbado durante o seu período de férias.

“É tão sem noção. Vocês não pensam na instituição. Como é que pode o cara ganhar dois milhões e o time não tem dinheiro para comprar colchão. Como vocês querem contratar o Balotelli sendo que vocês não têm dinheiro para pagar o Matías Rojas?!, disparou.

Episódio antigo foi relembrado:

O Balotelli é a cara do Corinthians hoje. Ele estava caindo bêbado nas férias. É o que o Corinthians representa. Um clube bêbado, cambaleando, indo para a segunda divisão, prosseguiu o apresentador.

Importante salientar que o ex-camisa 10 aproveitou para fazer comentários bastante negativos em relação ao o presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmando que será o responsável pelo segundo rebaixamento.

Você vai colocar o Corinthians na segunda divisão. Se não for nesse ano, vai ser no próximo. Você não tem dinheiro para pagar o FGTS do Arthur Sousa e do Gustavo Mosquito. Não tem dinheiro para pagar colchão”, criticou.

Histórico do italiano:

Vale lembrar que Balotelli surgiu como uma promessa do futebol mundial em 2007 e coleciona passagens grandes clubes da Europa, como Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool.

Se não bastasse isso, o centroavante também já defendeu a seleção italiana e é conhecido por polêmicas fora de campo. Atualmente, está sem clube após defender o Adana Demirspor, da Turquia.