Não agradou
O Paris Saint-Germain (PSG) enfrentou uma difícil derrota contra o Barcelona, perdendo por 3 a 2 em casa, no Parc des Princes, nesta quarta-feira (10), pelas quartas de final da UEFA Champions League.
O resultado gerou duras críticas, especialmente para o zagueiro Lucas Beraldo e o atacante Kylian Mbappé, conforme apontado pelo jornal francês Le Parisien.
Beraldo, ex-zagueiro do São Paulo, recebeu a nota mais baixa do jogo, um decepcionante 2, sendo considerado o pior em campo.
O jornal destacou suas falhas nos dois primeiros gols do Barcelona e seu comportamento, que por pouco não resultou em sua expulsão no início da partida.
Noite difícil
“A primeira quartas de final da Uefa Champions League da sua carreira foi um pesadelo. Desde os primeiros minutos vimos que o brasileiro teria uma noite difícil, escapando por pouco da expulsão depois de uma entrada descontrolada. Uma noite para esquecer”, escreveu o jornal.
Outro jogador alvo das críticas foi o atacante Kylian Mbappé, que enfrenta especulações sobre sua saída do PSG, já que seu contrato termina em junho e não será renovado.
Apesar de ter declarado que não iria se esconder antes da partida, Mbappé não conseguiu se destacar contra a defesa catalã, recebendo a nota 3. O jornal ressaltou sua dificuldade em fazer a diferença, suas tentativas forçadas e sua falta de impacto no jogo.
Com o revés em casa, o PSG agora precisa se reerguer para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (16), na Espanha. A equipe parisiense enfrenta a difícil missão de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar, enquanto uma vitória simples levaria a decisão para os pênaltis.