Fla preserva 2 titulares contra o Palmeiras
No domingo (21), Tite optou por iniciar a partida com Pedro e Nicolás De La Cruz na reserva e o Flamengo ficou no empate sem gols com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.
A dupla até entrou no decorrer da partida, mas o time da Gávea não conseguiu o gol para sair com a vitória. Após o apito final, o atacante Bruno Henrique elogiou o time rubro-negro pela atuação contra o Alviverde.
Auxiliar de Tite explicou a opção de Pedro e De La Cruz no banco: Mengão está revezando o elenco para evitar baixas no elenco. O atacante Everton Cebolinha, por exemplo, sofreu lesão na panturrilha contra o São Paulo, na semana passada, e desfalcou a equipe no domingo (21).
O camisa 11 ainda se recupera de lesão e é baixa certa contra o Bolívar, na quarta-feira (24), pela Libertadores, e no clássico diante do Botafogo, no domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão. A informação é do portal Coluna do Flamengo.
Atacante ainda não foi a campo
De acordo com o portal, Everton Cebolinha não participou do treinamento nesta segunda-feira (22) e deve ficar uma semana afastado dos gramados. A expectativa do Flamengo é contar com o jogador contra o Red Bull Bragantino, no dia 4 maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A Coluna do Flamengo ainda informou que, dependendo da recuperação do camisa 11, é possível ele ser relacionado para enfrentar o Amazonas, no dia 1º de maio, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Everton Cebolinha é titular no time de Tite e nesta temporada soma 16 partidas, com três gols e duas assistências. Na ausência do camisa 11, o titular na ponta esquerda vem sendo Bruno Henrique.