Cruzeiro perde de virada para o Palmeiras e se complica por sonho de Libertadores
O Cruzeiro até saiu na frente contra o Palmeiras, com um belo gol de Matheus Pereira, mas viu o adversário virar para 2 a 1 e saiu derrotado. Com o resultado negativo, a equipe celeste se complicou na briga pela Libertadores.
Isso se deve ao fato de que apenas uma vaga está em disputa. Com a derrota, o Corinthians garantiu sua vaga e agora a Raposa e o Bahia disputam a vaga. O grande problema é que o Esquadrão de Aço joga com o já rebaixado Atlético Goianiense, em casa, enquanto a equipe celeste encara o Juventude, no Rio Grande do Sul.
Quem foi o grande destaque da partida?
Não é dúvida para ninguém que o grande nome do jogo foi o goleiro Cássio. Se não fosse ele, é fato que ontem time não conseguiria esse placar. No primeiro tempo, o Verdão fez uma grande pressão na equipe celeste, mas parou na muralha celeste que fez grandes defesas.
“Cássio salvando o Cruzeiro nesse primeiro tempo. Palmeiras deita e rola pelo lado esquerdo, além dos jogadores, errarem demais, é um time muito desorganizado defensivamente”, publicou um cruzeirense.
“Se não é o Cássio, Cruzeiro estaria tomando goleada”. “Já agradeceram Cássio hoje?”. “Que atuação histórica do Cássio“, postaram torcedores cruzeirenses nas redes sociais.
Cruzeirenses vêem time mal e apontam problema da Raposa
A torcida celeste ficou muito incomodada com a atuação da equipe, destacando que no primeiro tempo, se não fosse o goleiro, a equipe teria saído de campo goleada pelo Alviverde Paulista, pois tomou um baile.
“Cara, que primeiro tempo constrangedor entre Cruzeiro x Palmeiras. Não fosse o Cássio, já era pra ter tomado uns 4×0. A preguiça do time do Cruzeiro é tenebroso e além de ruim é tudo bagunçado. Podem mandar o Diniz embora o quanto antes”, postou outro torcedor.