A situação do goleiro Cássio ficou em aberto após ele entrar em conflito com a diretoria do Corinthians nas últimas semanas.
Ele se tornou reserva na equipe após algumas atuações a baixo do nível, e mostrou não estar agradado com a sua situação no time.
Com isso, alguns rivais passaram a desejar a contratação do arqueiro, e fizeram algumas sondagens nas últimas semanas.
Pegando a todos de surpresa, ele definiu o seu futuro para a próxima, e não deverá permanecer no Timão após o final deste ano.
Adeus, Corinthians?
O setorista Pedro Ramiro informa que Cássio avisou aos dirigentes do Corinthians de que ele não permanecerá no clube ao fim da temporada.
Sendo um dos maiores ídolos da história da equipe, o defensor optou por não renovar seu contrato no fim do ano. Ele deixará o gigante paulistão após vários anos vestindo as cores do time, mas ainda não tem um destino certo.
Recentemente, foi reportado que o Cruzeiro iniciou contatos pela contratação do goleiro. Ele se mostra disposto a negociar com o gigante mineiro, mas aguarda o aval da diretoria alvinegra para avançar nas conversas.
A diretoria do Corinthians tenta reverter a situação, e espera poder continuar com Cássio em seu plantel. Eles pretendem apresentar uma oferta de renovação contratual para tentar convencer o ídolo a mudar de idéia.