Na noite desta quarta-feira (24), o Corinthians entrou em campo para enfrentar a equipe do Ituano pelo Campeonato Paulista. O alvinegro jogou fora de casa, mas era o grande favorito a vencer o confronto.
O Timão acabou não cumprindo com as expectativas, e foi vencido pelo placar de 1 a 0. Léo Duarte marcou o único gol da partida, que garantiu a vitória dos donos da casa.
A derrota dá uma leve complicada na situação do Corinthians na tabela geral do Estadual, e gerou um certo desconforto.
Após o duelo, o goleiro Cássio resolveu desabafar. O capitão da equipe mandou um forte recado a diretoria do clube, e fez uma exigência.
Cássio pede reforços a diretoria do Corinthians
Durante entrevista pós jogo, o goleiro Cássio comentou sobre a partida do Corinthians. O goleiro lamentou o resultado, e pediu que novos reforços cheguem a equipe nesta janela.
“Está bem longe (de ser o elenco ideal). A gente precisa contratar, precisa trazer, temos que ser honestos. Não cabe a mim quem contrata, quem chega. Mas temos que reforçar, né? O volante não pode entrar de zagueiro. Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar, saíram 12 ou 13 jogadores.“, desabafou o goleiro alvinegro quando questionou se sentia que o atual elenco alvinegro é o ideal.
“Entendo que os meninos são importantes, como foram no ano passado. Outros não são tão meninos, como Wesley, Matheus tem jogado. Mas o ano é duro, complicado, jogar no Corinthians não é fácil. Precisa encorpar, não cabe a mim quem vai chegar, a posição, tudo isso é o professor, o Mano está tentando trabalhar, orientar, dar atenção a todo mundo, mas sabemos como é jogar no Corinthians“, completou Cássio.
O volante utilizado na defesa, foi Raniele, novo contratado do Timão. Ele precisou ser improvisado na zaga após Raul fortes dores, e ser retirado de campo as pressas.
O Corinthians retorna a campo no sábado pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida será desta vez contra o São Bernardo, e novamente, será disputada fora de casa.