Casares não para! Após Bobadilla, São Paulo faz proposta para contratar mais um atacante para Dorival Júnior

São Paulo já fechou com Luiz Gustavo e Erick e está próximo de fechar com Bobadilla

São Paulo ativo no mercado

O São Paulo é um dos clubes mais ativos nesta janela de transferências. Devido à classificação do time para a Copa do Brasil, Casares está investindo bastante no elenco para que o Soberano volte a ser campeão da Libertadores.

Até aqui, o presidente são-paulino já fechou com Luiz Gustavo, Erick, encaminhou a contratação do volante Bobadilla e agora quer Ferreirinha para atender a maioria dos pedidos do técnico Dorival Júnior.

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, o São Paulo mandou nas últimas horas, uma proposta ao Grêmio, pelo Ferreirinha, de €1 milhão. Os gaúchos pedem €1.5 milhões.

Ainda conforme o jornalista, o Tricolor Gaúcho tem apenas 35% dos direitos econômicos do atleta e por isso pode exigir um valor maior para poder liberar o atleta para o Soberano.

São Paulo faz proposta por Ferreirinha

Ferreirinha é o grande sonho de Julio Casares nesse mercado de bola. O time paulista tenta encontrar formas para fazer o Grêmio vender o jogador, que também é um pedido do técnico Dorival Júnior.

Ferreirinha está na mira do São Paulo Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Sem muito espaço no Grêmio, Dorival Júnior entende que o jogador seria fundamental para fazer trio de ataque com Lucas Moura e Calleri em 2024 e por isso não medira forças para fechar com o ponta.

Além de Ferreirinha, Casares deverá ir ao mercado atrás de pelo menos mais um meio-campista e um centroavante. A janela ficará aberta de janeiro a março de 2024.