Chegou a hora?
A Seleção Brasileira faz os últimos ajustes antes de entrar em campo contra o Chile nesta quinta-feira (10). O duelo entre as duas potências da América do Sul será válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Para o confronto entre os rivais, o técnico Dorival Júnior deve fazer muitas mudanças no seu onze inicial. O setor com maior número de alterações deve vir a ser o lado ofensivo do ataque da equipe Canarinho.
O ex-jogador e comentarista Casagrande resolveu dar um palpite e indicou um nome para o treinador do time brasileiro. Para ele, um craque do Campeonato Brasileiro tem que ser testado como titular nesta partida.
Casão pede Igor Jesus
Em sua coluna no portal Uol, Casagrande pediu s titularidade de Igor Jesus na Seleção Brasileira. Artilheiro do Botafogo na temporada, ele está tendo sua primeira experiência internacional da sua carreira.
“Chegou a vez de Igor Jesus, de 9, e de Raphinha como um ’10’ na seleção”, disse o ex-jogador à coluna. Além do centroavante, ele também indicou a utilização de Raphinha como meia-armador no onze inicial.
“Ele se movimenta muito pelos dois lados, sai para receber, e, por ser forte fisicamente, faz muito bem o pivô, o que é muito importante para uma equipe, pois ajuda na chegada de quem vem de trás. Dentro das suas qualidades, ele possui várias alternativas para marcar gols“, analisou Casão.
“Sobe e cabeceia bem, decide rápido o que vai fazer, e isso ajuda a pegar tanto os zagueiros quanto os goleiros desprevenidos. Enfim, é um jogador que só tem 23 anos e ainda irá evoluir muito, mas já demonstrou ser capaz de ser testado na seleção brasileira“, completou.
A provável escalação da Seleção Brasileira deve vir a ser a seguinte: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André, Paquetá e Raphinha; Savinho, Rodrygo e Igor Jesus.