Neste sábado, a Seleção Brasileira voltou a campo para enfrentar a Seleção da Inglaterra em amistoso realizado no lendário estádio de Wembley.
O time comandado por Dorival Júnior fez uma ótima partida e venceu os donos da casa pelo placar de um a zero.
O novo treinador da equipe preferiu por uma formação sem atacantes, deixando Endrick e Richarlison no banco de reservas.
Após o duelo, Casagrande resolveu falar sobre o sistema ofensivo do time. Para ele, Endrick mostrou para todos que pode ser o 9 ideal para o Brasil neste ciclo pré Copa do Mundo.
“É o Endrick”
Em vídeo publicado em seu Instagram, Casagrande rasgou elogios para Endrick. O atacante marcou o gol da vitória da Seleção neste sábado, e marcou seu nome na história.

“[…] Dorival, você não pode ter dúvida mais, o camisa 9 é Endrick. Não só pela estrela que ele tem de entrar e marcar o gol. Porque ele se posiciona bem, é inteligente, acompanha as jogadas. O ataque tem que ser Endrick, Rodrygo e Vinícius Júnior. Parabéns pela vitória“, disse Casão.

Atuando pelo Palmeiras, Endrick já tem data marcada para apresentar ao Real Madrid. Ele foi contratado pelos espanhóis na última temporada, e só poder incorporar o elenco do time europeu a partir de junho deste ano.
Com o gol marcado no amistoso desse fim de semana, ele se tornou o atleta mais jovem a marcar um gol com a amarelinha. Ele agora está empatado com Ronaldo Fenômeno, que também marcou com apenas 17 anos de idade.