Casagrande destaca injustiça com Cássio e rebate acusações nos bastidores do Corinthians: “Acho sacanagem”

Ex-jogador detalhou passagem do goleiro ao comentar iminente saída do ídolo do Timão

Timão perto de despedida do ídolo

O Corinthians vive um momento bastante inusitado, vendo um dos maiores ídolos de sua história na condição de reserva. Cássio, depois de abrir o jogo sobre as consequências psicológicas de uma pressão desmedida, pode estar dando adeus ao Parque São Jorge.

A direção Alvinegra se reuniu com o goleiro para tentar reverter o desejo do ídolo em deixar o Clube, porém, o arqueiro confirmou que pretende rescindir seu contrato e o Cruzeiro provavelmente será o seu destino.

Entretanto, um outro nome histórico do Coringão deu sua opinião sobre o iminente fim de ciclo do goleiro. O comentarista e ex-jogador do Timão, Walter Casagrande, saiu em defesa da escolha feita por Cássio.

Casão iniciou seu comentário descartando qualquer ideia que remeta traição: “Em relação a traidor, gente, pelo amor de Deus, como que pode falar uma coisa dessa de um jogador que está lá há 12 anos, defendeu o time nas horas maravilhosas e nas horas ruins e ficou lá?”, cravou durante programa do Uol Esporte.

Casão destacou injustiça

Na sequência, o ex-jogador e um dos líderes da poderosa Democracia Corintiana, considera injustiça que algum torcedor ou até mesmo dirigente pense na ideia de que o jogador está virando as costas para o Clube.

“Quem dá entrevista é ele, ninguém põe a cara para bater. Na semana passada, o Yuri Alberto não quis dar entrevista e o Cássio foi lá e deu entrevista, com todo mundo detonando o cara. Ele nunca virou as costas”, detalhou.

Para o comentarista, acusar Cássio é inflamar a situação complicada do Timão: “Chamar o cara de traidor é querer colocar mais fogo na lenha, é querer colocar mais fogo nessa lenha, é uma injustiça, eu acho sacanagem fazer isso. Pode criticar o Cássio do jeito que for, agora você chegar e falar que o cara é traidor?”, finalizou Casão.

O que diz a torcida do Timão