Casagrande ‘crava’ favorito entre Atlético-MG X Flamengo na Copa do Brasil: “Mostrando quem manda”

A grande final entre as equipes acontece no domingo (10), em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília), na Arena MRV

Atlético-MG X Flamengo pela Copa do Brasil:

No Maracanã, o Atlético-MG não jogou bem e viu o Flamengo aplicar um 3 a 1, abrindo uma boa vantagem na final da Copa Betano do Brasil. De qualquer forma, o gol marcado por Alan Kardec trouxe uma esperança de reviravolta.

A grande final acontece no domingo (10), em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília). O time comandado pelo jovem Filipe Luís pode empatar ou até perder por 1 gol de diferença que ainda assim ficaria com a taça.

Quem é favorito?

Analisando todo o cenário, Walter Casagrande deixou claro que os cariocas são os favoritos por conta do resultado inicial, projetando uma missão bem difícil aos comandados de Gabriel Milito na briga pela título da competição.

“Para reverter a desvantagem de dois gols, o Galo terá que estar totalmente focado, determinado e muito agressivo para não deixar o Flamengo respirar. Em quatro dias, demonstrou fragilidade tanto com a equipe titular quanto com a alternativa”, iniciou.

“Para bater de frente com este Flamengo confiante de Filipe Luís, o Galo precisa agredir, agredir e agredir, mostrando quem manda na Arena MRV. É hora de o Galo ser forte e brigador. Para ser campeão, o Galo precisará fazer a partida da vida”, acrescentou o ex-jogador, em seu blog no Uol.

Galo não foi bem no Maracanã - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.
Galo não foi bem no Maracanã – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

Atlético-MG não foi bem no Maracanã:

Além disso, Casão ainda fez questão de deixar bem claro que o resultado na ida poderia ter sido ainda pior, justamente pelo baixo desempenho apresentado em campo, que daí excluiria qualquer chance dos mineiros:

Galo foi apático, facilmente dominado e quase tomou uma goleada, o que seria o fim das pretensões de título na Copa do Brasil, finalizou o comentarista, gerando comentários dos torcedores nas redes sociais.