Resultado de Talleres x São Paulo
O São Paulo teve 20 dias para treinar da eliminação do Paulistão até a estreia na Libertadores contra o Talleres, mas não apresentou uma evolução. O time fez um primeiro tempo abaixo do inspirado e saiu perdendo por um gol de diferença.
Logo na volta do intervalo, os argentinos conseguiram o segundo gol e deixou a situação ainda pior. Luciano chegou a diminuir assim que entrou no jogo, aproveitando a sobra de uma finalização de Galoppo. Final foi 2 a 1.
Rafinha e Lucas Moura deixaram o gramado ainda no primeiro tempo do jogo em Córdoba, na Argentina. O lateral-direito sentiu dores e foi substituído por Igor Vinícius aos 19 minutos, após uma pancada.
Lucas, também reclamou de dores e deixou o campo aos 28 minutos para a entrada de Ferreirinha. Além deles, Wellington Rato também se queixou de dores no pé aos 44 minutos e também não conseguiu voltar.
Carpini resolveu não mexer
O técnico Thiago Carpini decidiu não fazer a troca e esperar até o intervalo. Se ele queimasse a última substituição, não poderia mais fazer pausas no segundo tempo e assumiu o risco. O time viu o Talleres abrir o placar, justamente por ficar com um a menos.
Os três atletas deverão passar por análises do departamento médico do clube para que se tenha o entendimento das gravidades das lesões. A ação gerou muitos comentários nas redes sociais.
“Ainda podia trocar mais dois no intervalo, essa desculpa nao cola. e ele ainda vai morrer com essa substituicao no bolso”, disse um torcedor. “Decisão correta? Numa libertadores? Fora de casa na Argentina? Esta de brincadeira…
Tinha que na quele momento fazer todas as trocas que queria e ajustar o time no intervalo!”, falou outro.