Atuação do goleiro foi decisiva para o 0 a 0, segundo corintianos nas redes
Neste sábado (4), a rodada do Campeonato Brasileiro reservou um duelo de muitas emoções na Neoquímica Arena, na zona leste paulistana em confronto da 5ª rodada da competição.
O Corinthians recebeu o Fortaleza e ficou no empate por 0 a 0, em um jogo com algumas chances, mas uma atuação decisiva dos goleiros de ambas as equipes, que colaboraram para o resultado.
A torcida do Fortaleza elogiou João Ricardo, que foi importante para conquistar um ponto fora de casa e fazer com que o Tricolor do Pici fosse a 6 pontos e chegasse à 10ª posição na tabela.
Já para a Fiel Torcida, um dos responsáveis pelo placar sem gols é um dos novos xodós dos corintianos desde que assumiu a titularidade, na vitória diante do Fluminense: o goleiro Carlos Miguel.
Carlos Miguel segura Fortaleza e é visto como herói corintiano no 0 a 0
Se para a torcida do Fortaleza, João Ricardo foi o herói, não foi diferente para a do Corinthians com Carlos Miguel, que para muitos, provou o porque merece a titularidade no gol alvinegro.
Se em número de defesas, Carlos Miguel não passou nem perto das 9 de João Ricardo ao longo da partida em que a equipe corintiana finalizou mais no gol adversário, 1 das 2 foi decisivas.
A primeira grande chance, foi em um lance cara a cara com Breno Lopes, em que o goleiro cresceu na frente do ex-palmeirense, e mesmo não fazendo a defesa, sua envergadura ajudou com que ele errasse a finalização.
A segunda, na reta final da partida foi em um chute cruzado de Moisés, que iria para o gol, mas Carlos Miguel se esticou todo e fez uma defesa milagrosa, o que gerou reações de corintianos pedindo que ele fique definitivamente no gol alvinegro.