Goleiro do Corinthians pode se despedir do clube
Carlos Miguel volta a ser titular no Corinthians na partida contra o Athletico, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Suspenso na derrota para o Internacional no meio da semana, o goleiro foi substituído por Matheus Donelli, que teve uma boa atuação e é o principal candidato a ocupar a vaga até a contratação de um novo jogador para a posição. Santos e Hugo Souza estão sendo considerados.
Carlos Miguel tem um acordo com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e aguarda apenas a resolução de burocracias, incluindo o pagamento da multa de US$ 4 milhões (cerca de R$ 23 milhões) ao Corinthians, para deixar o clube.
O acordo entre a direção alvinegra e Carlos Miguel previa sua permanência até o fim do mês, atuando contra Athletico, Cuiabá e Palmeiras. O Dérbi, que inicialmente seria disputado em 29 de junho e foi transferido para 1º de julho, deve marcar a despedida do goleiro.
Embora tenha tentado manter Carlos Miguel por mais tempo, o Corinthians passou a focar na contratação de um novo jogador para chegar o mais rápido possível. A intenção é ter um goleiro até o dia 10 de julho, data da abertura da janela de transferências.
Atualmente, Santos, do Fortaleza, e Hugo Souza, do Flamengo, são os nomes mais fortes. O primeiro tem um acordo com o clube, mas o Fortaleza tem dificultado a liberação. Apesar da dificuldade, o Corinthians segue interessado no goleiro de 34 anos.
Hugo Souza é atraente pela idade, 25 anos, e pela estatura, 1,99m. O goleiro trabalhou com Fabinho Soldado no Flamengo e tem a aprovação do dirigente para ser o novo nome para a posição.
The post Carlos Miguel abre contagem regressiva para despedida appeared first on Gávea News.