A coisa tá feia
Fábio Carille está na corda bamba no Santos e qualquer resultado desfavorável na Série B pode culminar em sua saída. Ele nunca foi um técnico que enchia os olhos da torcida e as críticas estão muito intensas em torno do seu trabalho.
O Peixão passa por enorme dificuldade na Segunda Divisão, não consegue se impor e ainda tem muitos problemas táticos, com os adversários tendo muita facilidade para fazer gol no Alvinegro Praiano.
Com o cargo ameaçado, Carille vê o Santos procurar novos treinadores. Só nos últimos dias, já foram especulados o nome de Cuca e Sampaoli. Isso chegou aos ouvidos do atual comandante santista e não pegou nada bem.
Não vai pedir demissão
Existe um incômodo com essas notícias vazadas para a imprensa no pior momento do Peixão na temporada. Na avaliação da comissão técnica, isso só deixa o clima ainda pior e todo mundo é exposto.
Apesar disso, Carille não irá pedir demissão, ou seja, será preciso existir uma demissão por parte do Santos para ele deixar o Clube antes do término da Série B do Brasileirão.
Para 2025, é muito improvável que o técnico permaneça na Vila Belmiro. A relação já está muito desgastada e o Santos, mesmo voltando para a Série A, quer mudar todo o planejamento.
Em busca dos 3 pontos
É bom destacar que Carille tem uma boa convivência com os jogadores e isso não é o problema. A grande questão é que o Peixão não passa confiança em campo e a culpa cai no colo do comandante.
É nesse clima que o Santos está se preparando para enfrentar o Brusque, fora de casa. Com os resultados ruins nos últimos jogos, o time santista precisa vencer de qualquer jeito.