Em busca dos 3 pontos
O Santos tem um jogo muito difícil nesta noite (22), quando enfrenta o Guarani, válido pela 22ª rodada da Série B. Como a partida é fora de casa, o grau de dificuldade aumenta ainda mais.
A equipe do Peixão está pressionada, haja vista que o Clube já caiu para a terceira colocação no Campeonato e precisa pontuar para não correr o risco de ficar próximo de sair do G-4.
O jornalista Fábio Sormani fez um vídeo em seu canal no YouTube e trouxe a informação sobre as mudanças que Carille fez no time, além da mudança no esquema tático para enfrentar o Guarani.
Time definido
Logo de cara, Serginho e Otero vão para o banco. Os dois não empolgaram nas últimas partidas e agora vão começar o jogo entre os suplentes, mas a dupla pode entrar no decorrer dos 90 minutos.
“O Otero vai para o banco e também vai para o banco o Serginho e o Santos vai ficar nesse 4-2-3-1. Billy Arce pode entrar durante o jogo, Wendel Silva está treinando com o time principal, mas seu nome não apareceu ainda no BID“, disse o jornalista.
Assim, a provável escalação do Peixe será com: Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Pedrinho; Willian Bigode e Guilherme, Furch.
Precisa melhorar
Carille entende que é uma escalação ideal para encarar o Guarani, que vai atacar logo no começo e o Alvinegro Praiano pode explorar o contra-ataque. Em velocidade para abrir o placar.
A equipe santista tem apenas 58% de aproveitamento dos pontos no Campeonato Brasileiro da Série B e precisa melhorar esse desempenho se quiser brigar até o final pelo título da competição.