A logística se manteve
O jogo-treino entre Santos e Corinthians marcado para essa sexta-feira (22), na Baixada Santista, teve que ser cancelado devido a um acidente que ocasionou congestionamento na rodovia Anchieta, que liga São Paulo a Santos.
Por isso, o Corinthians decidiu retornar à capital paulista e cancelar o amistoso. O clube está sem agenda de jogos no momento por conta da eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista.
Já o Santos se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (27), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. A outra semifinal será entre Palmeiras e Novorizontino.
Portanto, focando na preparação da equipe para a disputa, a comissão técnica de Fábio Carille agiu rápido e após o cancelamento do jogo-treino, realizou os trabalhos com a equipe no próprio estádio da Vila Belmiro.
Desfalques de momento da equipe
Geralmente os treinos do Peixe são realizados no CT Rei Pelé, mas por conta de os jogadores já estarem na Vila por conta do jogo contra o Corinthians, a solução mãos viável foi treinar no próprio estádio.
A preparação também marcou a estreia do novo uniforme de treino do alvinegro praiano. Alguns atletas ainda são desfalques, como é o caso de Tomás Rincón e Otero, além do boliviano Miguelito, a serviços de suas seleções.
O último compromisso da Venezuela na Data Fifa será no dia 24 de março, sendo assim, Rincón e Otero voltarão a tempo do duelo da semifinal do estadual contra o Red Bull Bragantino.
Porém, Otero não poderá atuar devido ao cartão vermlho recebido no jogo contra a Portuguesa. Já Miguelito terá o seu último compromisso com a seleção colombiana no dia 25 de março.