E mais um jogo sem vencer
A sequência de derrotas do Santos não terminou na 10ª rodada do Brasileirão Série B 2024. Na noite da sexta-feira (14), a equipe de Fábio Carille enfrentou o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger. Com um gol anulado no final, o Peixe perdeu pelo placar de 1 x 0.
Quatro derrotas consecutivas, cinco no total, campanha que preocupa toda a torcida santista. Carille, após o apito final, participou da entrevista coletiva e afirmou que a pressão está ao redor do clube:
“Futebol é resultado. Sabemos disso. Temos uma diretoria que está muito próxima e acompanha tudo que eu faço, meu dia a dia, o que a gente passa e faz. Eles são muito presentes, isso é muito importante. Mas a gente sabe que o futebol é resultado“, comentou o atual treinador do Santos.
A equipe não desistiu
Situações diferentes durante ambos os tempos, um fato que acontece, com frequência, nas partidas do Santos. Fábio Carille valorizou a postura dos jogadores durante a 2ª etapa mesmo com a derrota:
“Time lutou até o final. Isso ninguém pode reclamar. Tentamos buscar o empate. Se conseguíssemos empatar antes, iríamos buscar a vitória. Jogamos no campo do adversário. Claro que demos a chance do contra-ataque para eles porque você está em cima para buscar o empate“, foi o comentário do técnico santista.
A equipe do Santos contou com mais um jogo abaixo de praticamente todo o elenco. Improvisado mais a frente, quase como um ponta-direita, Hayner mostrou dificuldades e não conseguiu ajudar durante os 90 minutos.
De volta a Vila Belmiro
Os resultados negativos tiraram o Peixe do G4 do Brasileirão Série B 2024. Atualmente, já com dez rodadas disputadas, o time está na 6ª colocação, com 15 pontos somados.
Visando sair dessa pressão, o Santos recebe o Goiás, na quarta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe volta a jogar em casa após quatro compromissos longe da Baixada Santista.