Mbappé pode assinar pré-contrato
O Paris Saint-Germain pagou 180 milhões de euros (R$ 623 milhões) para tirar Kylian Mbappé do Mônaco, em agosto de 2017. Ele é revelado pelo AS Bondy antes de passar pelo Clairef e explodir na Ligue 1.
Desde então, Mbappé sempre foi muito cobiçado por rivais do PSG no futebol europeu. O PSG hoje sabe que o camisa 7 pode assinar pré-contrato com quem quiser.
Kylian renovou pela última vez em 2022, assinando apenas por mais duas temporadas. Esse acordo vence em junho, com ele podendo assinar de graça caso não renove na França.
Diante de toda a situação e imbróglio, o campeão mundial com a França em 1998, Dugarry, detona o craque francês em entrevista à Rádio RMC que veio à tona nesta quarta-feira (3).
Dugarry manda a real sobre Kylian Mbappé
Dugarry não perdoa: “Tenho a impressão de que a cada seis meses é isso: fica, vai embora… Isso me incomoda. Estou farto. Quero que Mbappé embarque em um projeto de clube e deixe de estar em um projeto pessoal”, disparou.
Ele acrescenta que está sem paciência para continuar acompanhando as especulações: “Estou cansado de ouvir charlatanices sobre seu futuro clube a cada seis meses. Já não me interessa”, completou.
“Espero que ele vá embora, de todo coração. Em seus jogos está cada vez mais previsível, falta força e caráter nas disputas de bola. Desaparece com muita frequência de certos combates”, frisa Dugarry.
“Com esta atitude, de braços levantados cada vez mais, envia algo bastante negativo”, finalizou o campeão da Copa do Mundo com a França. Vale lembrar que Mbappé também ganhou o troféu, em 2018.