Partiu, Brasil?!
O argentino Ángel Di María é, sem sombra de dúvidas, um dos principais jogadores deste século, sendo, inclusive, um dos maiores ídolos de sua seleção.
Campeão olímpico e mundial com o time albiceleste, o veterano, que atualmente está no Benfica, vem sendo cotado para retornar ao futebol sul-americano.
Inclusive, em entrevista ao jornal Record, de Portugual, o atacante não escondeu o desejo de retornar ao Rosário Central, seu time formador.
Não obstante, nos últimos dias, uma chegada do craque ao futebol brasileiro também passou a ser especulada, com diversos times abrindo as portas para contratá-lo.
Tricampeão da Libertadores sonha com Di María
Um deles, foi o São Paulo, que, em meio à saída de James Rodríguez, estaria considerando investir na contratação de outra estrela de nível mundial.
Contudo, em entrevista ao GE, o presidente do Tricolor, Julio Casares, negou que tenha conversas para fechar com o atleta, embora tenha de fato interesse em sua chegada:
“É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”.
Di María tem vínculo com o Benfica até junho deste ano e, inclusive, já está livre para assinar um pré-contrato com outro time e atuar por um novo clube no segundo semestre de 2024.