São Paulo mira estreia na Libertadores
O São Paulo ganhou dias livres de preparação em meio à temporada para se preparar visando as competições que terá pela frente a partir do mês de abril.
Com a eliminação nos pênaltis diante do Novorizontino, em pleno Morumbis, nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor só voltará a campo no começo do mês que vem.
A próxima partida do São Paulo será logo a estreia na Copa Libertadores da América. No dia 4/4, a equipe visita o Talleres, na Argentina, na primeira rodada do Grupo B.
Também no mês de abril, no final de semana do dia 13 e 14, o time irá duelar com o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A entrada na terceira fase da Copa do Brasil também acontecerá no mês que vem.
Calleri abre o jogo sobre retorno ao São Paulo
Sem jogos previstos no calendário para os próximos dias, o São Paulo ganhou tempo para recuperar jogadores lesionados, que estão entregues ao departamento médico.
O principal caso envolve o centroavante Jonathan Calleri. O argentino trata um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, que causou inflamação e dor localizada.
Por conta do problema, Calleri desfalcou o time na decisão diante do Novorizontino. Entretanto, o jogador já tem um prazo para voltar aos gramados e animou os torcedores.
Durante uma transmissão na Twitch, o centroavante trouxe uma informação muito importante. Em uma conversa com amigos, Calleri confirmou que estará à disposição do técnico Thiago Carpini para a estreia na Libertadores, contra o Talleres.