Mercado da bola no Corinthians:
O Corinthians terminou a temporada em alta, conquistando 9 vitórias seguidas no Brasileirão Betano e tendo a total convicção de que pode almejar coisas maiores em 2025, restando apenas alguns ajustes a serem feitos.
Por conta disso, a diretoria corinthiana colocou como grande prioridade não perder nenhum titular, até porque todos são considerados importantes na engrenagem, mais do que reforços que poderiam vir.
Caio Henrique ou Wendell no Corinthians?
No entanto, trazer novas peças também não está descartado, ainda mais em posições que contam com peças com futuro indefinido. Na lateral pelo lado esquerdo, Hugo não empolgou, tanto que Augusto Melo sonda outras opções.
Inicialmente, quem apareceu como opção foi Wendell, do Porto, mas o Timão optou por não entrar em leilão pelo jogador, se afastando das negociações após um avanço do São Paulo, além de outros interessados.
Em seguida, foi especulado o nome de Caio Henrique, do Monaco, da França. Porém, de acordo com o jornalista Felipe Silva, essa possibilidade teve um desfecho: não houve qualquer contato do clube pelo jogador até aqui.
Encerrando qualquer expectativa:
Pelas redes sociais, o comunicador fez questão de deixar bem claro que o Corinthians nem sequer buscou informações, justamente com o intuito de encerrar os boatos e não criar expectativa nos torcedores:
“Pessoal, vi uma movimentação nas redes agora à noite sobre uma possível ida do Caio Henrique, lateral do Monaco, para o Corinthians. Não existe NADA em relação a isso, ok? Corinthians não foi atrás dele e nem nada do tipo. Zero“, publicou.