Bybit recupera os níveis de liquidez 30 dias posteriormente o hack – kaiko

A Bybit Exchange recuperou sua liquidez para os níveis pré-HACK somente 30 dias posteriormente o ataque de fevereiro de 2025 que drenou quase US $ 1,5 bilhão em fundos.

De combinação com um relatório Da empresa de pesquisa e estudo de criptografia Kaiko, a profundidade do mercado de 1% do Bitcoin (BTC), uma medida de liquidez, retornou aos níveis pré-hack de murado de US $ 13 milhões por dia em março de 2025.

Liquidez do Bitcoin em rebotes de troca de bybit para os níveis pré-hack. Natividade: Kaiko

Os níveis de liquidez do Altcoin na troca foram mais lentos para se restaurar do que o Bitcoin, mas se recuperaram para murado de 80% dos níveis pré-Hack. Os autores do relatório Kaiko acrescentaram:

“Esse delonga se deve em grande secção ao envolvente de mercado de riscos, que impactou o Altcoins mais severamente. Embora o Bitcoin ainda seja visto porquê um ativo aventuroso, continua sendo o porto seguro do mercado de criptografia”.

No universal, os volumes comerciais da bolsa permanecem em recuperação; No entanto, o relatório observa que essa queda reflete a tendência mais ampla do mercado em resposta à incerteza macroeconômica em curso que abalou os mercados de ativos de risco e não é um efeito do maior truque da história da criptografia.

Troca de criptomoedas, crimes cibernéticos, hacks, liquidez, bybit
A liquidez do Altcoin na plataforma foi mais lenta para se restaurar do que a liquidez do Bitcoin. Natividade: Kaiko

Relacionado: O CEO da Hacken vê ‘No Shift’ na segurança criptográfica, enquanto os hacks de abril atingem US $ 357 milhões

Resposta de incidentes de Bybit

A troca de bybit foi invadida por cibercriminosos em 21 de fevereiro de 2025, resultando em US $ 1,5 bilhão em fundos roubados. Uma atualização post mortem revelou um dispositivo comprometido de um desenvolvedor de salas de Safewallet, a empresa responsável pela solução de custódia da carteira com várias assinaturas usada pela troca, porquê a razão do hack.

Bybit manteve os saques abertos durante o incidente, permitindo que os usuários acessem e puxem seus fundos com pouco delonga durante a crise.

Troca de criptomoedas, crimes cibernéticos, hacks, liquidez, bybit
Uma risca do tempo condensada dos eventos do hack de fevereiro de 2025. Natividade: Kaiko

Ben Zhou, CEO da Bybit, tranquilizou os investidores de que a troca era solvente e disse que as reservas da empresa poderiam deter o déficit se os fundos roubados foram ou não recuperados.

A resposta de Zhou uniu a indústria criptográfica por trás do bíblico, com muitos concorrentes prestando empréstimos pontes à troca, assistência técnica e congelando os fundos roubados em seus protocolos.

Revista: Risco de repositório: o que as trocas de criptografia realmente fazem com o seu moeda?