Bruno Henrique é expulso após lance perigoso e Nação fica na bronca: “Vergonha na cara”

Mesmo com um a menos, o Rubro-Negro conseguiu segurar o empate e garantiu a classificação para a final da competição

Flamengo garantiu a vaga, mas perdeu Bruno Henrique

Neste domingo (20), o Flamengo entrou em campo, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. O time enfrentou o Corinthians, com destaque para Bruno Henrique.

Após vencer a ida por 1 a 0, o Rubro-Negro foi com vantagem e estava criando. No entanto, ainda no primeiro tempo, viu Bruno Henrique ser expulso após uma entrada perigosa em Matheuzinho, do Timão.

Diante do empate em 0 a 0, com a vaga garantida, a torcida do Flamengo ficou na bronca com a expulsão do atacante. Muitos apontaram o perigo do lance e pediram punições mais brandas ao jogador.

Internautas pedem punição mais grave para BH

Ainda nas redes sociais, internautas pediram que o jogador seja julgado e pegue mais jogos de punições. De acordo com os comentários, a entrada em Matheuzinho foi imprudente e gravíssima.

“Que palhaçada. Que isso. Jogo esquisito do Bruno Henrique. Ainda que seja expulso, tem que ter outra punição para esse cara”, disse um torcedor no X (antigo Twitter).

“Não é possível um jogador rodado ser expulso dessa maneira. Quando ele acertou o Matheuzinho ainda deixou a sola. Não recolheu em nenhum momento a perna”, criticou outro.

Jogadores de Corinthians x Flamengo
Bruno Henrique jogador do Flamengo disputa lance com Fagner jogador do Corinthians. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Web fica na bronca com a situação

Os internautas seguiram analisando a situação do jogador do Flamengo, que deve perder David Luiz. “A expulsão do Bruno Henrique ajudou o time, porque o Filipe Luis foi obrigado a tirar o Gabi Barbosa”, apontou um torcedor.

“Ele ainda tentou argumentar com o árbitro, não tem nem vergonha na cara”, comentou mais um. “Isso aí tem que ser suspensão de no mínimo 10 jogos”, publicou um terceiro.