Bruno Fernandes faz pedido à diretoria do United
O Manchester United segue de olho no mercado da bola e mapeia jogadores para se reforçar para a próxima temporada.
Nas últimas horas, o atacante Matheus Cunha, jogador que atua no Wolverhampton, comentou sobre o interesse do clube. Ele, que fez uma boa temporada no ataque ao lado de Pedro Neto despertou o interesse dos Red Devils.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Mas há um jogador dentro do elenco que também tem sido assunto no mercado da bola: Bruno Fernandes. Mesmo dizendo que gostaria de ficar, ele está pressionando por um novo contrato em meio às especulações sobre seu futuro, segundo o jornal The Guardian.
Bruno quer salário igual de três jogadores
O jogador quer um novo contrato que o colocaria na faixa salarial mais alta com três jogadores: Marcus Rashford, Jadon Sancho e Casemiro. Ele aguarda sobre o treinador e a visão de longo prazo do clube antes de buscar uma possível transferência, ainda segundo o portal.
Mesmo que o time o enxergue como o melhor jogador da equipe e não está urgentemente pensando em vendê-lo, há a necessidade de trazer fundos e reduzir a folha salarial para investir na próxima temporada.
Vale lembrar que o jogador despertou interesse de Bayern de Munique e Barcelona. O agente do jogador tem conversado com potenciais pretendentes. Nos últimos dias, o portal Caught Offside, informou que o Al Nassr pode fazer uma oferta gigantesca pelo jogador, no valor de 150 milhões de euros.
Bruno assinou um novo contrato com o United em 2022 no valor aproximado de £ 220 mil por semana que vai até 2026 com a opção de mais 12 meses. Já Rashford, recebe um salário de £ 365 mil por semana, um pouco mais do que Casemiro, e Sancho recebe cerca de £ 300 mil. Bruno entende que se sente desvalorizado e deseja estar no grupo mais alto.