Broxus de Ton lança Blockchain App Scalability Plattory Factory Ton Factory

O participante do ecossistema de rede crédulo (TON) Broxus lançou a Ton Factory, uma novidade plataforma projetada para apressar o desenvolvimento e a escalabilidade de aplicativos de cima rendimento, porquê trocas descentralizadas (DEXs) e jogos baseados em blockchain.

Em 30 de abril publicar No Telegram, o projeto disse que a Ton Factory tem porquê objetivo ajudar os desenvolvedores a edificar rapidamente e dimensionar projetos com componentes modulares, ferramentas de integração e suporte especializado.

“Para os OGs que já estão sendo construídos na Ton, a Ton Factory ajuda você a escalar ainda mais”, afirmou o pregão.

A iniciativa é apoiada por uma equipe de mais de 150 engenheiros com experiência em fornecer infraestrutura pronta para produção no ecossistema TON, de pacto com o pregão.

Manadeira: TONELADA

Relacionado: As empresas de capital de risco investem US $ 400 milhões em blockchain de toneladas

Broxus ‘Tycho Protocol Powers Ton Factory

A arquitetura subjacente aproveita o protocolo Tycho do Broxus, que combina o TVM com um mecanismo de consenso de gráfico acíclico direcionado (DAG).

Esse design híbrido visa perceber a finalidade quase instantânea e a subida taxa de transferência, supostamente lidando com até 35.000 transações por segundo (TPS), uma referência que poderia posicionar a fábrica da TON porquê um concorrente sério para outras soluções de graduação da estrato e camada-2:

“A Ton Factory também suporta implantações de masmorra de TVM personalizadas e oferece soluções de graduação personalizadas, ajudando equipes ambiciosas a impulsionar o ecossistema”.

No momento da redação deste cláusula, a Toncoin, a criptomoeda nativa da rede oportunidade (TON), está sendo negociada a US $ 3,22, queda em torno de 1% nas últimas 24 horas, de pacto com dados da CoinmarketCap.

Em março de 2025, a Ton Foundation disse que várias empresas de capital de risco investiram mais de US $ 400 milhões no blockchain Ton, sinalizando o crescente interesse no ecossistema de mensagens do Telegram.

Revista: A inversão de marcha da SEC em criptografia deixa questões-chave sem resposta