Breno Lopes, do Palmeiras, diz não ao Santos e revela desejo em jogar no exterior

O centroavante chegou ao Palmeiras no fim de 2020, após se destacar pelo Juventude na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ganhou destaque ao marcar o título da Copa Libertadores da América

Centroavante é desejo do Santos

Após a conquista do Paulistão, os jogadores do Palmeiras acabaram entrando no radar de outras equipes. A equipe Alviverde, inclusive, recebeu o contato do seu rival na final do Estadual, o Santos, sobre o interesse em um dos seus jogadores.

O Santos andou fazendo algumas consultas no mercado e está realizando algumas sondagens. Quem entrou no radar da equipe da Baixada Santista dessa vez foi um jogador do rival.

Trata-se de Breno Lopes, do Palmeiras. O jogador tem contrato com a equipe Alviverde até o final deste ano, em dezembro, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir do segundo semestre.

Nas últimas horas, o Santos fez contato para saber a situação do centroavante palmeirense e acabou recebendo a resposta do jogador e o seu desejo atualmente no futebol.

Breno Lopes já entrou em atrito com a torcida palmeirense

Breno Lopes disse não para a equipe do Santos e destacou que só quer cumprir seu contrato com o Alviverde até o fim do ano e só aceita sair do clube se receber uma proposta do exterior.

O centroavante chegou ao Palmeiras no fim de 2020, após se destacar pelo Juventude na disputa da Série B do Brasileirão. O jogador, porém, ganhou destaque ao marcar o título da Copa Libertadores da América justamente contra o Santos ainda em 2020.

No ano passado, Breno entrou em atrito com a torcida do Palmeiras. Ele chegou até mesmo fazer alguns gestos direcionados à arquibancada após marcar um gol na vitória sobre o Goiás, pelo Brasileiro.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto