Gabigol vacila e deixa diretoria em contradição
Gabigol apareceu com a camisa do Corinthians e já deu entrevista, no último domingo (19), no intuito de se desculpar em relação ao ocorrido em sua mansão, no Rio de Janeiro.
O agora camisa 99 do Flamengo acaba sendo o motivo de discordância e contradição entre o presidente Rodolfo Landim de frente com o vice de futebol Marcos Braz.
Enquanto o mandatário quer a saída imediata do canhoto, o dirigente tenta contornar o climão nos bastidores da Gávea e ainda mantém o jogador nos planos do time carioca.
Interessados em Gabigol
Além do exterior, no Brasil há pelo menos cinco clubes monitorando os bastidores de Gabriel Barbosa. São eles: Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras.
A Raposa, por exemplo, sonha em contar com Gabi a partir do dia 10 de julho e o novo dono do clube, Pedro Lourenço, acompanha tudo ao lado do diretor de futebol Alexandre Mattos.
Na última janela de transferências, Augusto Melo chegou a confirmar que o Timão estava em conversas para contratar o centroavante. Entretanto, agora as tratativas estavam mais frias.
Gabriel tem contrato com o CRF apenas até dezembro e em menos de dois meses poderá assinar pré-acordo com qualquer time do futebol mundial. É provável que ele fique no Brasil.