Mercado do Fogão
O Botafogo, desde a chegada de John Textor, voltou a figurar entre as potências do futebol brasileiro e almeja brigar por títulos assim como fez em 2023.
Para isso, o Glorioso tem investido pesado no mercado da bola e acertou a compra de Luiz Henrique junto ao Real Bétis por 20 milhões de euros.
O negócio tornou-se a maior aquisição de um time brasileiro na história e, até hoje, tem sido bastante comentado no continente, já que mostra o poder aquisitivo dos times da Série A.
Entretanto, além de contratações, o time carioca também vem se desfazendo de alguns nomes, como foi o caso de Matías ‘Segovinha’, emprestado para o futebol belga.
Botafogo topa liberar Matheus Nascimento
Outro que também pode estar deixando o Fogão é o centroavante Matheus Nascimento, que não vive um bom momento na equipe carioca.

Ele, que surgiu como uma das principais joias do futebol brasileiro, ainda não conseguiu desempenhar no profissional do Botafogo e pode estar de saída.

Isso porque, segundo o jornalista Cristian Moraes, o FC Cincinnati, da MLS, está interessado no jogador e chegou a realizar uma oferta para comprá-lo.
E, embora John Textor tenha recusado a investida, a fonte revela que o empresário sinalizou positivamente para liberar o jogador, caso os americanos aceitem um empréstimo sem opção de compra.
O que dizem os Fanáticos

