Fica ou sai?!
O português Pedro Caixinha tem feito um grande trabalho no Red Bull Bragantino, clube que comanda desde o ano passado, após deixar o Talleres, da Argentina.
No Massa Bruta, o treinador logo se consolidou como um dos principais treinadores do futebol brasileiro, chegando a levar o clube para os playoffs desta edição da CONMEBOL Libertadores.
E, justamente em virtude deste bom desempenho, Caixinha tem sido especulado em diversas grandes equipes da Série A do Brasileirão.
Uma delas, é o Atlético Mineiro, que chegou a procurá-lo formalmente, mas acabou sendo recusado pelo treinador, que não se empolgou com a possibilidade.
Botafogo interessado em Pedro Caixinha
Outro gigante interressado no português é o Botafogo, que inclusive, segundo o perfil Gazeta Botafogo, considera pagar a multa do treinador.
A fonte afirma que, em meio à necessidade de definir seu novo treinador, John Textor não descarta desembolsar os R$ 10 milhões da multa do técnico junto ao Braga.
Entretanto, o fato de Pedro desejar permanecer no time paulista contribui para que o negócio seja inviável, já que mesmo pagando a multa, o Fogão não teria o sim do treinador.
Neste cenário, a tendência é que o Glorioso avalie outras opções para a função, já que deseja resolver tudo o quanto antes para estar pronto para a temporada.