Em busca de um novo treinador
O Botafogo, mais uma vez, busca um novo treinador no mercado da bola, tendo demitido Tiago Nunes em virtude dos resultados ruins e pressão da torcida.
Desde então, uma série de nomes vem sendo ventilados no Glorioso, como, por exemplo, Jorge Sampaoli, Cuca e até mesmo Mano Menezes.
Não obstante, nenhum dos nomes foi aprovado por John Textor, que, segundo o portal Gazeta Botafogo, prioriza um acordo com um treinador europeu.
Neste cenário, grandes nomes do Velho Continente, em sua maioria portugueses, como Pepa, começam a ser ventilados na equipe carioca.
Textor define prioridade para o Botafogo
Contudo, segundo a própria Gazeta, o empresário John Textor, acionista majoritário do Glorioso, já definiu quem é o seu nome favorito para o cargo.
A fonte afirma que o americano tem se empolgado com os relatórios sobre Carlos Carvalhal, tendo encontrado muitas semelhanças entre o português e Luís Castro, ex-técnico do Fogão.
Quem também repercutiu o interesse dos alvinegros em Carvalhal foi o FogãoNET, com boa parte da torcida apoiando a chegada do técnico.
Vale ressaltar que, nos últimos anos, o português já foi cotado para assumir times como Flamengo e Atlético Mineiro, mas optou por permanecer no exterior.