Para subir na tabela
O Internacional segue focado na competição que restou para essa temporada: o Brasileirão 2024 Série A. Dessa forma, Roger Machado quer fazer sua equipe subir na tabela e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.
Após vencer o Cruzeiro, no último domingo (25), que teve Rafael Borré superando vaias e sendo decisivo, o Colorado volta a enfrentar os mineiros nesta quarta-feira (28), desta vez em jogo remarcado pela 5ª rodada, no Mineirão. O Bolavip Brasil acompanha ao vivo e em tempo real.
Falando no colombiano, em entrevista, ele acabou deixando bem claro como o grupo está fechado com seu treinador, desde que ele assumiu o cargo deixado pelo argentino Eduardo Coudet.
Técnico ganhou respeito
Ao canal “4D Esportes”, ele foi questionado pelo ídolo do Campeão de Tudo, Rafael Sobis, a respeito de seu treinador e nem pensou duas vezes ao responder. Ele foi só elogios ao técnico.
“A equipe respeitou Roger desde o primeiro momento e ele foi ganhando o respeito desde o início, porque chegou com a mentalidade de ajudar, de passar seu talento como treinador, suas virtudes e condições para o jogo”, iniciou.
“Ele nos transmitiu a sua ideia de jogo e para isso mudamos algumas coisas. Estamos nos adaptando. A base de tudo é o respeito. Tem sido assim desde que ele chegou”, concluiu o camisa 19.
Outras situações em Porto Alegre
Em meio a isso, o lateral Nathan chegou, mas um fato em si gerou preocupação entre os torcedores. Alguns de seus números atuando pelo Santos vieram à tona e geraram repercussão.
Além disso, foi revelado que o jovem Ricardo Mathias recebeu proposta do PSV, dos Países Baixos, no valor de 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões, de acordo com a cotação atual), mas o baixo valor não agradou.