O lendário zagueiro Leonardo Bonucci deixou a Juventus na última temporada para servir ao Union Berlim, da Alemanha. Sua transferência se deu após o fim do seu contrato, e ele chegou sem custos ao seu novo clube.
Bonucci gerou grande expectativa aos torcedores, mas acabou não tendo o desempenho esperado nas partidas que disputou. Ele acumula minutos no banco, e pode se despedir do time em janeiro.
Algumas equipes observam o veterano Italiano, e desejam contar com a sua contratação. A equipe de Berlim já sabe do assédio, mas não tomou uma atitude a respeito.
Um dos principais interessados no anúncio da contratação do zagueiro, é uma equipe italiana que rivaliza com a Juventus.
Roma quer Bonucci
O jornal Corriere dello Sport reporta que a diretoria da Roma tem grande interesse na repatriação do zagueiro Leonardo Bonucci.
A comissão técnica de José Mourinho tem buscado reforços para compor o seu sistema defensivo há bastante tempo, e se agrada com o nome de Bonucci. O treinador já deu sinal verde, e espera que as negociações avancem em breve.
No momento, nenhuma proposta oficial foi feita por parte da equipe, mas o negócio pode ter uma certa evolução nos próximos dias. Além dele, outros nomes tem sido observados pela equipe romana.
Na atual temporada, Bonucci vem sendo muito pouco utilizado, e soma poucas partidas. Ele atuou em apenas 10 jogos, sendo a sua maioria na Bundesliga. O veterano não marcou nenhum gol.