Boninho inicia seletivas para o BBB 25 e sugere dinâmica polêmica no real

A dinâmica já foi aplicada em outros programas de confinamento no mundo e dividiu opiniões a nível mundial

Boninho sugere dinâmica no BBB 25

Boninho mexeu com os ânimos dos fãs do Big Brother Brasil, nesta segunda-feira (24). Ele gravou um vídeo nas redes sociais e sugeriu a possibilidade do reality show ter um quadro que viralizou em outros programas de confinamento no mundo.

As seletivas para o BBB 25 foram iniciadas nesta semana. No vídeo, o famoso apareceu ao lado dos colegas Rodrigo Dourado e Angélica Campos, mostrando que o trio está indo para Curitiba para fazer as entrevistas com possíveis participantes da próxima edição.

Começando a caravana BBB por Curitiba! É só o começo do BBB 25, que já está cheio de surpresas para a nova temporada!”, disse Boninho no vídeo.

Em seguida, ele sugeriu a possibilidade de a próxima edição do Big Brother Brasil ter a dinâmica polêmica e que ganhou repercussão mundial em outros realitys: “Será que vai ter Big Brother Freeze?”.

Como funciona a dinâmica?

Em outros programas de confinamento, a dinâmica do Freeze (congelar em português) ganhou grande destaque depois que a prova foi aplicada. Nesse tipo de jogo, o participante fica no modo estátua, enquanto um parente ou pessoa próxima interage com ele.

Os participantes são obrigados a não se mexerem, apesar da presença dos entes queridos que não vão só falar com eles, mas também vão abraçar e fazer carinho.

A aplicação dessa prova dividiu opiniões no mundo inteiro, já que algumas pessoas gostaram do desafio intenso, enquanto outras criticaram a realização desse tipo de dinâmica por mexer com questões emocionais.

Vale lembrar que embora o BBB 25 tenha várias novidades, ainda não está confirmado que a prova será aplicada no reality. Nesta edição, as inscrições tiveram uma novidade: só podem ser feito em duplas.

O que comentaram os internautas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *