Quem diria, hein…
O Corinthians teve uma temporada bem conturbada, com a mudança de vários treinadores, com jogos e campanhas para serem esquecidos. No entanto, um jogador se destacou: Gabriel Moscardo.
Tanto que o PSG acertou a contratação do volante por 20 milhões de euros (valor que supera R$ 100 milhões). Moscardo viajou à França na última semana para a realização de exames médicos, mas uma pequena reviravolta aconteceu.
Depois dos exames realizados, o PSG tomou a decisão de não utilizar Moscardo nesse primeiro momento. A ideia da diretoria francesa é aguardar até o meio do ano, início da próxima temporada europeia.
A informação é do colunista Julio Gomes, do UOL. Sendo assim, Gabriel Moscardo segue vendido ao PSG, mas pode jogar pelo Corinthians pelo menos até junho de 2024, ajudando a equipe comandada por Mano Menezes.
Negócio não será desfeito
Apesar dessa primeira ‘negativa’ nos exames médicos, Moscardo, vale destacar, segue negociado com o PSG, que deu somente mais um tempo para o jogador ficar, até pela concorrência na posição.
Enquanto isso, o zagueiro Lucas Beraldo, do São Paulo, que acertou com o Paris e viajou junto com Moscardo, fica no PSG no primeiro momento e inclusive será anunciado oficialmente na primeira semana do ano.
Gabriel Moscardo, de 18 anosm fez sua primeira temporada pelo Corinthians e se destacou rapidamente, ganhando a vaga de titular. O volante somou 25 partidas, marcando um gol e anotando uma assistência.