Dorival pode assumir a Seleção Brasileira
Ex-atual campeão da Libertadores e o atual bicampeão da Copa do Brasil, Dorival Júnior pode deixar o comando do São Paulo em breve rumo ao desafio de assumir o comando da Seleção Brasileira.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
Ednaldo Rodrigues voltou ao cargo da CBF e, para a surpresa de todo o mundo, o cartola deseja ter Dorival Júnior no comando da Seleção cinco vezes campeã da Copa do Mundo.
Segundo Gabriel Sá, o interesse do presidente da entidade em ter Dorival na Seleção é grande o suficiente para o treinador já ter recebido a primeira ligação para viver um novo desafio.
Ainda de acordo com a fonte, o São Paulo já trabalha com a possibilidade de perder seu atual treinador, embora o técnico não tenha recebido, ainda, nenhuma oferta vinda da Seleção.
Vojvoda no São Paulo?
Nas redes socias, em meio a possível saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, parte da torcida do São Paulo entende que o argentino Vojvoda, do Fortaleza, seria um nome ideal para assumir o comando do Tricolor.
Vojvoda é considerado um dos principais técnicos do futebol brasileiro e seu contrato com o Fortaleza vai até o ano de 31 de dezembro de 2024. Tirá-lo do Leão seria uma tarefa e tanta.
Outros nomes vêm ganhando força para assumir o comando do time do Morumbi por parte da torcida nas redes socias. Pedro Caixinha, do Braga, é um deles.
O São Paulo tem planos de contar com o trabalho do técnico para a temporada, especialmente, para a disputa da Libertadores da América.