Boca Juniors encaminha a chegada de ídolo para substituir Diego Martinez

Clube argentino está sem treinador há algum tempo e espera anunciar seu novo comandante

Mudanças

O Boca Juniors anunciou a demissão do técnico Diego Martinez após uma longa sequência de derrotas. O argentino não conseguiu suportar a pressão e agora estará livre no mercado devido ao seu péssimo desempenho.

Para substituí-lo, a diretoria monitorou alguns nomes de peso, como o caso do argentino Luis Zubeldia, do São Paulo. No entanto, as conversas não avançaram e o treinador irá se manter na equipe brasileira na sequência da temporada.

Diante deste fato, eles resolveram explorar o mercado de fora da América do Sul em busca de um nome para a posição. Eles resolveram apostar na chegada de um ídolo da torcida para assumir o cargo e já tem acordo encaminhado.

Gago de volta ao Boca

Segundo as informações do jornalista Cesar Luis Merlo, o Boca Juniors está muito próximo de anunciar o seu mais novo treinador. O nome da vez. O gigante argentino é do ex-jogador e ídolo do clube, Fernando Gago.

Gago estava comandando a equipe do Chivas de Guadalajara, do México, e aceitou o convite para retornar aos Xeneizes. Ele possui passagem recente no clube, onde não teve um bom desempenho à beira do campo.

Agora, com maior rodagem e mais experiente, ele está voltando para tentar colocar as coisas no seu devido lugar. Os dirigentes confiam de que desta vez ele trará os resultados esperados para La Bombonera.

Ainda restam alguns detalhes a serem acertados, mas o acordo entre as partes está bastante encaminhado. A expectativa por parte do Boca e do próprio Fernando Gago é de que o negócio seja concluído nos próximos dias.